Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ultralight contorno dos olhos, Neutrogena.


Oi meninas.  O post de hoje é sobre o hidratante para o contorno dos olhos da Neutrogena. 
Ultralight é a linha da Neutrogena para cuidados faciais. De acordo com a marca o hidratante para área dos olhos atenua as linhas de expressão, suaviza as bolsas e clareia as olheiras.
Eu estou usando o hidratante há 4 meses e estou gostando. Eu não tenho bolsas na região dos olhos, não dá para avaliar esta função. Agora, as linhas de expressão estão mais suaves, as minhas olheiras não clarearam, mas a aparência de pele está bem melhor, estou descansada. O hidratante tem umas microparticulas de brilho, o que da uma iluminada no olhar, talvez esteja ai a promessa de clarear as olheiras.


O que mais me agrada neste creme é que ele não é oleoso. A pele fica macia e hidratada mas sem aquele aspecto de untoso. A pele fica sequinha.
O hidratante contém glicerina e THPE, que eu não sei para que serve. A embalagem tem 15 g, o que é bastante, já que um pouquinho serve para os dois olhos. Dos hidratantes para a área dos olhos este é o mais em conta R$ 39,00. Nota: 9,0.

Beijocas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog