Translate

sábado, 25 de agosto de 2012

Lápis de olhos Line and shine, Eyeko.


Eu não sei vocês, mas eu não sou muito fã daqueles lápis de olhos que são sombra e delineador ao mesmo tempo. Para mim, o lápis para ser bom ou é uma coisa ou é outra. Para ser sombra, tem que ser bem macio, já para  delinear deve ser firme.  A equação perfeita é difícil.
Foi assim, sem muitas esperanças, que eu me aventurei a comprar o lápis Line and shine da marca inglesa Eyeko.
 

Para quem não conhece, esse lápis é duplo, pode ser usado como delineador, sombra e iluminador. Como eu não tinha nada da marca, preferi não ousar muito, escolhi o Rock star: Uma ponta é prata e a outra  preta com gliter.
O prata bem esfumadinho serve par iluminar. Ele fixa bem na make.
Lindo, bem pigmentadao, mas a fixação é vergonhosa.

Posso dizer que não fiquei muito satisfeita. A ponta prata é ótima, bem firme e ao mesmo tempo macia de passar, só que lápis prata é tão comunzinho..... Já o preto com gliter é lindo!!!! O problema é que ele é super - hiper - mega - power - über mole! Cara, o meu chegou aqui em casa derretido, com o calor. Delinear com o preto, só se for em Londres mesmo, porque aqui no Rio de Janeiro não rolou! Usei como sombra e ficou bonito, mas não durou nada. Eyeko, valeu a intenção, but.... sorry!
Nota: 3. Pelos poucos e bons momentos que você durou em meus olhos.
Usei o preto como sombra e delineador para linha d`água. O prata esfumado para iluminar.


Beijocas....

Um comentário:

  1. Oi Carol...eu tenho um lápis desses, o meu é verde claro e verde escuro. Tem um certo brilhinho, achei bom e diferente!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog