Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vocês já ouviram falar da ARTDECO?


Hello girls, hoje vou falar de uma marca de maquiagem e cuidados faciais alemã, que existe há 27 anos e atualmente é a marca número 1 em seu país de origem, a ARTDECO. Aqui no Brasil a marca não é muito popular, apesar de ser vendida em vários sites de beleza, ter ótima qualidade e contar com embalagens lindíssimas e luxuosas.
Eu mesma conheci a ARTDECO a partir de uma promoção em um site, aonde o corretivo iluminador (Perfect Teint Concealer) estava R$ 9,90! Lindo! O preço normal da caneta é R$ 79,90. Tá certo que faltavam 4 meses para o vencimento do produto e só tinha a cor 03 (Refreshing Rosé), mas mesmo assim arrisquei e não me arrependi. O corretivo é muito mais claro que o meu tom de pele, mas tem o fundo rosa, que serve perfeitamente para neutralizar as minhas olheiras amarronzadas. O corretivo é realmente incrível. A textura não é oleosa, nem pegajosa e o produto adere bem na pele. Nota: 9. Só porque não era da minha cor.










Nesta promoção, também arrematei outros mimos da marca que são igualmente lindos e maravilhosos: 

  •  Batom High performance Lipstick, cor 498. Um uva com bastante brilho. De acordo com a marca, o batom conta com a tecnologia Maxi Lip, que dá uma aparência de mais volume aos lábios. O batom leva Pantenol e vitamina E na fórmula. Achei o batom bastante hidratante e meus lábios, realmente, ficaram mais volumosos. Comprei por R$ 9,90. O preço no mercado é de  R$ 69,90. A validade é até Dezembro de 2012. Nota: 9 porque escorre um pouco.




  • Sombra Artdeco Eyeshadow, cor 396 pearl. Um tom de lilás cheio de brilhinhos, rico D + ! A marca afirma que por ter partículas micronizadas, a sombra tem um toque mais aveludado. É realmente, nunca senti uma sombra tão aveludada e macia, muito agradável de se passar. A fixação não é boa, é imprescindível o uso de um bom fixador de sombras, viu!  De R$ 32,90 por 19,90. Meses depois, ela estava por R$ 4,90.... Morri! Essa sombra é do tipo refil, sabe? Nota: 7. 



  • Mineral Bronzing Powder Compact Art Design N° 09, é um pó mineral compacto de efeito bronzeador, com ativador de bronzeamento, ufa!!! Este pó compacto é de edição limitada da coleção Sahara Spirit, e  é o meu Bronzant preferido. Ele é perfeito! Eu tenho a impressão, de que pegaram o bronzeado da Monique Evans, transformaram em pó e colocaram em um estojo, de tão perfeito que é o efeito que este pó deixa. Tudo muito natural. Sem contar que a embalagem é linda. O pó contém Tirosine, um ativo que estimula a produção de melanina. É um pó ultra - fino, com micro partículas de brilho, que por incrível que pareça não fica chamativo na pele. chic, né?! Outro detalhe, a embalagem é enorme e vem com 14g de produto. Eu uso quase todos os dias, há 6 meses, e o alto - relevo do produto ainda não sumiu. De R$ 129,00 por R$ 29,00. Claro que a nota é 10!

Reparem o alto - relevo, firme e forte.

Sem o pó bronzeador....

.... com o pó bronzeador.

Então meninas, quando tiverem a oportunidade de experimentar algum produto da marca, vá fundo e não perca a chance.
Beijo, beijocas e beijões!

2 comentários:

  1. Oi Linda! Também comprei todos esses itens que vc comprou por esses precinhos atraentes no site da compra fácil, e fiquei me sentindo tão luxuosa!... Aliás eles colocam umas coisas ótimas por um preço mara! Outro dia comprei uma bota da Via Uno que valia 299,00 por 45,00... Depois acho que eles perceberam que estava muito barato e subiram para 179,00
    Achados da net, né?...

    ResponderExcluir
  2. É verdade,mas tem que ter um pouco de sorte para achar. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog