Translate

terça-feira, 19 de junho de 2012

Como a Sack`s é boazinha.....









Hello kitty!!!  E ai meninas, como foi o fim de semana? Espero que tenha tudo ocorrido bem. Nossa, para mim foi corrido, viu?! Tentei postar coisinhas legais, mas o tempo.... Não tive tempo para postar, mas tive para comprar!!!
Eu estava louca para experimentar o corretivo do Duda Molinos, que todos falam que é o irmão gêmeo pobre do Studio finish da MAC, então corri para as lojas virtuais para adquirir o meu reboquinho. Surprise: Tava em falta no mercado! Na Sack´s e na Loosho estava esgotado, para ser sincera, achei em um site que eu não conheço, com um frete muito salgado. Esperei a reposição na Sack´s, achei o preço justo R$ 24,90 sem frete, belezinha. Na sexta - feira, foi lindo, todas as tonalidades disponíveis por apenas R$ 18,00!!! Chorei.
Meu dia de sorte! Sacola de compras e finalizar pedido. 
Logo eu, macaca velha de Sack`s cair nesta! O mínimo para a loja virtual realizar a entrega são 20 pilas. Chorei, com sofreguidão. Como tava querendo muito o corretivo, arrematei um spray sem enxágue da Éh Cosmésticos, que funciona como um shampoo a seco, para completar bem mais que R$ 20,00.
Bobinha, a Sack´s abaixar o preço assim.... só porque a bonita quer um corretivo..... sei!
Realmente sexta foi o meu dia de sorte. Eu estava parada no sinal vermelho, e não é que bateram no meu carro! Êeeeee sorte!!!
Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog