Translate

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nutri seduction, Alfaparf.

Hello kitty!!! Tudo bom meninas? Hoje eu vou falar sobre o Nutri seduction, uma linha de nutrição da Alfaparf. Tem mais ou menos um ano que eu comecei a usá -lo, graças ao Blog Eu amo cabelos da Carla Figueira. Sinceramente, eu não posso falar das maravilhas desta linha a longo prazo, porque eu só o uso em ocasiões especiais ou quando quero um cabelo ultra - liso. Eu não comprei a linha inteira, apenas o Pearl shampoo (250 ml) que custou R$ 35,00 e a Luxury Mask (150 g) por R$ 65,50. Tá explicado o por quê de só usar em ocasiões especiais,né?  65 pilas por 150 g de produto, woooow!
A linha Nutri seduction é composta por derivados da lã de Cashmere e vitamina E. O tratamento promete nutrir e revitalizar os cabelos secos, amaciando e alisando a cutícula ao mesmo tempo em que fortalece a fibra capilar. Posso garantir que este sim,  cumpre o que promete.
No geral, o cabelo fica bastante liso, com muito brilho e híper - macio. Agora, o cheiro é um negócio a parte! Uma DELÍCIA!!! O cabelo realmente se torna uma arma de sedução com tantos atributos.
Esses pontinhos vermelhos são as pérolas de vitamina E



A raspa do tacho
O shampoo apesar de transparente, forma uma espuma bem densa e cremosa. Este shampoo, lembra a máscara do kit de proteínas do Beleza, por também conter  micro - pérolas de vitamina E.
A Luxury Mask tem consistência meio gelatinosa, eu achei estranho de passar no cabelo, ainda mais para um cabelo crespo igual ao meu, mas no final das contas tudo da certo. Nota: 9. Pelo preço e consistência da máscara de tratamento.

2 comentários:

  1. Um ótimo tratamento para cabelos secos e ressecadoss é a linha Nutriseduction da Alfaparf, um completo e inovador sistema desenvolvido para restaurar o equilíbrio hídrico nos cabelos secos. Estas fórmulas de nutrição foram associadas para fornecer dose ideal de umidade e proteínas essenciais para o tratamento dos cabelos secos principalmente nas pontas. Possui proteínas que restauram as deficiências hídricas de todo o fio e promovem um banho de renovação e suavidade para os cabelos, lipídeos que criam uma efetiva barreira sobre a superfície do fio protegendo-o do ressecamento, vitaminas e minerais que estimulam a energia desde a sua origem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda pelo seu comentário. Enriqueceu bastante o post, já que eu não conhecia os aspectos técnicos do produto. Volte sempre e fique à vontade.

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog