Translate

terça-feira, 12 de junho de 2012

E o Oroliquid da Kerafios, hein?!


Que o Argan é o must have dos cabelos todo mundo já sabe, e que em qualquer mercadinho se encontra fácil, fácil trocetos produtos com o tal ouro marroquino, também. Agora, o que poucas pessoas se lembram é que há um ano atrás não era tão fácil assim encontrar o óleo de Argan e seus derivados para comprar, só se falava em Marocannoil, mas encontrar um similar nacional era difícil. Um dos primeiros produtos a aparecer nas prateleiras foi o Oroliquid da Kerafios, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Este sérum é um mix de três óleos: o tão famoso argan, o óleo de linho e o óleo de sesáme. Na verdade eu etava procurando o Orofluido da Revlon, mas a lerda aqui, primeiro comprou algo parecido com o Orofluido e depois fui pesquisar na internet, passei longe! Era tarde, mas valeu o investimento.
O mix me custou R$55,00 por 30 ml e tem várias indicações de uso, como leave - in, colocando 2,5 ml no creme de massagem ou coloração. Pode-se usar nos cabelos secos ou molhados e ainda tem a promessa de reduzir em até 30 % o tempo da secagem do cabelo.... Ufa!
Eu usei de todas a formas indicadas: não gostei no creme de massagem, o cabelo ficou muito pesadão. Na tintura deu brilho, achei que a coloração em si não agrediu tanto os fios. Nas vezes em que usei como leave -in, percebi que realmente diminuiu o tempo de secagem. E aliás, este foi o uso em que mais amei, o melhor dos leave -in que usei até hoje.
Também usei como pré - shampoo e como umectação, também gostei.
O meu vidrinho tá no final, só não vou comprar outro porque quero testar outras macas, vamos ver agora se eu compro o certo. Nota:7,5.
Ps.: O cheiro deste óleo é delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog