Translate

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Batom matte da Natura Una

Hello kitty!!!! Queridas, o post de hoje vai ser um pouco mais longo porque eu tenho algumas considerações importantes sobre este batom.
Vamos lá?! Há mais ou menos 2 meses a Natura lançou os batons matte da linha Una, as cores estão incríveis e fiquei de olho gordo em pelo menos quatro nuances. Aproveitei a promoção de lançamento e comprei duas: a vinho 50 e o rosa 50. Demorou muito a chegar, quase um mês! Olha que a minha consultora é porreta e geralmente me entrega as encomendas em uma semana e meia, no máximo duas. Pois bem, depois de tanto esperar meus babies chegaram e o fui direto no rosinha, lindo de morrer , mas depois que passei veio a decepção: a cobertura é horrível! 
A cobertura é realmente opaca, mas eu achei o batom extremamente seco e a cor não fica homogênia nos lábios. Também passei com um pincel de batom e estiquei bem, o problema da cobertura por igual foi resolvido, porém acumulou nas dobrinhas. Usei com um balm da Mary Kay, mas se perdeu o efeito mate. Não gostei!
Reparem na cobertura.

Rosa lindo!
Sniff...










 Então fomos nós, sem muita esperança experimentar o vinho. Nossa, outra coisa!  Um verdadeiro show de batom. Ele não é um vinho fechado,  é mais puxado para o uva, sabe? O acabamento apesar de ser mate, é bem hidratante. Desliza fácil nos lábios. A cobertura é homogênia, e muito pigmentado. Não acumula nas dobrinhas, não escorre e quase não transfere. Assim que a gente passa, fica um leve brilho, mas em 5 minutos ele já fica opaco, um sonho!
 Acho que o vinho 50 é tudo o quê o rosa 50 queria se na vida.

Desculpem, não preparei a pele.
Em cinco minutinhos ele já está totalmente opaco.

Mas nem  tudo está perdido com relação ao rosa 50! Eu liguei para o 0800 da Natura e contei a minha saga, eles me ofereceram a opção de troca do produto. Basta eu levar o batom em uma agência dos Correios próxima a minha casa e apresentar o código que eles me passaram, que o sedex  será pago por eles, fofo né?!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog