Translate

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Esmalte do fim de semana



O marido me convidou para curtir a noite do Flash back em um clube aqui do bairro. Na hora eu lembrei de um episódio da Grande Família em que tem um evento igual a estes, no clube em que o Agostinho Carrara é patrono. Me senti a própria Bebel! Então para a ocasião escolhi o esmalte Tin tin, da coleção limitada Copacabana da Colorama. O esmalte é um vermelho fechado, bem lindo, com uma leve cintilância dourada. Uma riqueza só! Pena que a foto não mostra toda a beleza do esmalte. Acho que ele não é vendido separadamente, só o kit que vem com 5 esmaltes, que custa mais ou menos R$ 20,00, mas vale a pena porque todos são lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog