Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia dos mestres!!!!



15 de Outubro é o dia do mestre. Geralmente no dia de hoje, as escolas e cursos dão folga aos professores para que eles possam curtir o dia.

Para mim, mestre não são somente os nossos estimados professores. Mestres são aquelas pessoas iluminadas que cruzam os nossos caminhos para nos orientar e nos ajudar a sermos seres humanos melhores. Mestres são nossos pais, amigos, professores, as nossas experiências vividas.

Mas a real intenção deste post, é de mostrar para vocês as lembrancinhas que eu comprei para as professoras da minha filha. Eu comprei uma mini - necesserie para cada uma. O problema é que ela tem 6 tias na creche, mais 2 na natação, ufa..... ! Então eu lembrei de um lugar que vende cada coisa fofa por um peço justo. São de lá estas necesseries.

Essas são minhas, lindas!!!!


Estas bolsinhas são de uma barraquinha de rua aqui do bairro onde eu moro. É uma barraca de família: O irmão e a esposa criam e fabricam as peças e a irmã as vendem. Todas as peças são artesanais e graciosas: são bolsas, mochilas, arcos para cabelos, carteiras, necesseries, porta - niqueis tudo confeccionado em tecido, uma estampa mais linda que a outra. O preço é super camarada. Tem peças de R$ 5,00 até R$ 80,00. Vale cada centavo porque é tudo de altíssima qualidade, são peças criativas e com o acabamento perfeito. O atendimento é maravilhoso, a menina que vende além de linda é a simpatia em pessoa. O nome da marca é Enok, quem quiser ver outras peças dá uma passadinha no blog deles, é muito legal.

Espero que as professoras da Olívia gostem.....

PS.: Esse post não é patrocinado. Acho as peças tão lindas e o preço tão consciente que não custa nada agente mostrar.

A bolsa de natação da Olívia também é Enok, ela não é impermeável mas segura bem a humidade. Só é ruim que dá bolinha...


Beijocas......

2 comentários:

  1. nossa.. que post lindo... vc é uma fofa.... obrigada pelo carinho e pela preferencia... com certeza as professoras vão adorar.. e quando as bolinhas vc pode puxar com uma fita adesiva ou cortar com uma tesourinha... feltro é assim mesmo..rsrs.. beijão flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pela super dica. Agora ela vai ficar novinha em folha. Bjocas...

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog