Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Esmalte do fim de semana passado: Havana, Risqué.



Post atrasado. Vou mostrar o esmalte que usei no final de semana passado. Eu já disse aqui no Blog, que o Melancia da Colorama é o meu vermelho favorito. Eu menti, fui totalmente infiel ao meu verdadeiro amor na categoria dos vermelhos. 

O esmalte vermelho mais lindo que já "pintou" em meus dedos foi o Havana da Risqué. Eu só me esqueci dele porque eu não o uso mais. Deixa eu explicar: O Havana pertenceu a uma edição limitada de 2009, Risqué pelo mundo,  o meu está acabando então eu resolvi usá -lo apenas em ocasiões especiais, porque ele é especial.



É um vermelhão cereja com acabamento gloss. Apesar de na embalagem estar escrito Cremoso, ele é meio transparente. Eu fiz uma rápida pesquisa nos Blogs de esmaltes e vi que as meninas usam o Havana por cima de um esmalte vermelho, que seja realmente cremoso. Eu não, prefiro o Havana puro.

Ele é fácil de esmaltar, fácil de limpar e pouco chatinho na hora da secagem. Para mim, duas mãos de Havana são suficientes para um vermelho vivo e brilhante. O que eu mais gosto neste esmalte é justamente essa transparência dele. É um vermelho moderno e que eu amo muito. Sorry, melancia.

Risqué, traz o Havana de volta?

2 comentários:

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog