Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Barra de limpeza com Cold Cream, Avène.



Há alguns meses atrás, eu afirmei no post de sabão  de coco da Granado, que eu não o trocava por nada, continuo com a mesma opnião, mas eu arrumei um bom companheiro para ele: A barra de limpeza da  Avène.

Eu não posso colocar o meu sabãozinho da Granado, na mesma categoria deste produto porque esta barra, nem sabão é. Ela é uma barra de limpeza sem sabão, à base de Cold Cream e água termal.

Eu estou usando esta barra de limpeza há 2 meses e já  posso dizer que o babado é forte. Eu o uso no rosto, mas pode - se usar no corpo tranquilamente. Ele retira toda a oleosidade do rosto sem ressecar, a pele não repuxa nadica de nada! Só é beeeeeeeeem estranho lavar o rosto e tomar banho com um "sabonete" que não faz espuma.


Agora, vocês devem estar se perguntando como uma barra sem sabão limpa tão bem e hidrata ao mesmo tempo? Por causa deste tal de Cold Cream!  Na boa, eu não sei explicar o que é exatamente o Cold Cream, mas eu sei que ele forma uma película protetora na pele que impede que a mesma perca água. A pele permanece hidratada e demora a produzir mais óleo. Os benefícios são tentadores: Ideal para tratar peles secas, reidrata peles queimadas de sol, ajuda a combater a oleosidade excessiva, é ideal para dar banhos em bebês e prevenir assaduras, entre outras coisitas. Meninas, vocês podem encontrar o Cold Cream em outras presentações e marcas.

Voltando a barra de limpeza, ela tem o Ph bem próximo ao da pele o que dá ao produto uma alta tolerabilidade. Os produtos da Avène são famosos por serem hipoalergênicos e são pioneiros em usar àgua termal em suas formulações. É um produto de uso diário. O cheiro é bárbaro! Custa R$ 22,00, lembrando sempre, não é um sabonete....

Aparentemente é um sabonete.



Beijocas.....

Um comentário:

  1. Certo ... estou pensando em comprar um !!! já vi várias e várias pessoas falando da água termal (entre elas ... a flávia alessandra) vou testar porque minha pele é mista ... vamos ver como se comporta !

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog