Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cera depilatória para micro - ondas.


Olá meninas!
O post de hoje é um verdadeiro achado:  Uma cera depilatória que se prepara no micro -ondas!
Eu não sei vocês, mas eu gosto bastante dos benefícios da depilação à cera: pele lisinha, mais clara e um período  maior sem os pelos. Mas nem sempre dá tempo de marcar uma hora com a depiladora ou as vezes a grana está baixa e a gente acaba usando a velha e boa lâmina de barbear mesmo. .... E três dias depois os pelos estão lá de volta, firmes e fortes.
Quando eu uso lâmina, a minha pele fica  super - irritada. Há cinco anos, eu comprei um daqueles aparelhos para depilação que se coloca um cartucho de cera. É bom para depilar as pernas, mas toda vez que eu tento  usar em outras partes, fico em carne viva.
Há cerca de três meses, eu comprei por impulso, uma cera depilatória que é para ser derretida no micro - ondas, própria para ser utilizada em áreas pequenas . Como não tinha nenhuma pretensão, deixei no fundo do armário. Um belo dia resolvi usar, é não é que a bichinha é boa. Aliás, muito boa!
O que mais me impressionou foi a facilidade de uso, qualquer pessoa que saiba ler consegue usar a cera com maestria. O manual de instrução é a chave do sucesso. Eu nunca vi um Modo de usar tão bem explicado. Não tem erro: é só comprar, esquenta por 1 minuto e meio (em potência alta) no micro -ondas e usar.
O pote vem com 200g de produto. Com isto eu depilei 5, 6,7, 8 vezes o buço e 5 vezes as axilas. A minha cera é da marca Depil Bella, tem extrato de maracujá e custou um pouco mais de R$10,00. 
A nota para este produto é 9. Apesar da qualidade do produto, para mim é impossível dar nota máxima para um instrumento de tortura.... ai!
Beijocas.......

2 comentários:

  1. Olá fofa, passando para agradecer a visita carinhosa no CM. Já curte nossa Fanpage e segue o blog? Volte sempre! Bjks Vivi

    ResponderExcluir
  2. Carolzita, o aplicador do blush natura una não é fácil de aplicar, ele marca o rosto. Deposita blush mais em umas áreas q em outras. Aconselho a utilizar um pincel chanfrado de blush com este produto. Segue o blog querida e a Fanpage do CM, tem muita coisa extra por lá. bjks vivi

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog