Translate

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Corretivo Facial Duda Molinos: Marrom 02.


Hello Girls! 
Tem alguém lendo este Blog? Alguém vem me ver todos os dias? Acho que não. Ninguém me dá um Oi. Tô me sentindo sozinha, viu?! ...... SNIF...... SNIF...... SNIF.......!
Muitas das tranqueiras que eu compro são fruto de pesquisas na Net. Eu vejo os produtos, me interesso pelo dito cujo, e quando é maquiagem, raramente encontro resenhas falando sobre as tonalidades para peles escuras.


A mesma coisa aconteceu quando resolvi comprar este corretivo do Duda Molinos, geral na Net falando que ele é baphonico, irmão gêmeo do Studio Finish da MAC, pararã pãoduro e nem sinal de alguém que tenha comprado os mais escuros. Minto, achei uma menina mulata que mostrava uma make, que tinha o corretivo na preparação da pele, mas a moça não falava qual era a cor que ela usou.
Ao todo são 9 tonalidades do corretivo, entre beges, rosas e marrons ( todas divididas entre 1, 2 e 3.). 
Eu comprei o Marrom 2. Não é exatamente da minha cor, mas dá para usar tranquilamente. Vou testar outras duas cores e depois posto aqui.
Sem corretivo. Com muito sono!
Com corretivo.

Ainda bem que eu ainda não usei o Studio Finish, então posso dar uma opinião livre de comparações.
Ele é cremoso e ao mesmo tempo denso, parece uma cera. O corretivo é bem durinho, mas esfregando o dedo sai uma quantidade legal de produto. Tem uma boa cobertura e confere a região dos olhos um aspecto natural.
Acumula nas dobras e dura bastante tempo na pele. Assim que eu comprei, eu não curti muito. Apesar de aplicar dando leves batidinhas com o dedo, achei que ficou meio pesadão na pele. Até que um dia, eu vi um vídeo onde a maquiadora aplicava o corretivo com pincel de base, aqueles tipo língua de gato, só que o corretivo era mais líquido. Então eu pensei, Por que não com o corretivo do Duda?  ... E bingo! Ficou perfeito. O corretivo fica mais homogênio e acumula bem menos.
Vou dar nota 7.0 porque se não fosse o vídeo da maquiadora, eu estava até hoje passando o corretivo com o dedo e não gostado tanto do corretivo facial.
Esquerdo: com corretivo. Direito: sem corretivo.


Beijocas...

2 comentários:

  1. Ola, estou em dúvidas se compro o studio finish ou este marrom 2 duda molinos, nossa como é dificil encontrar produtos para pele negra..,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Eu não tenho o Studio finish, mas eu experimentei na loja e não achei idêntico ao do duda não, faz lembrar apenas. Agora, eu testei o marrom 3 e este sim ficou perfeito no meu tom de pele. Quando eu comprar eu conto aqui para vcs. Bjus....

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog