Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Pincel para sombras, Macrilan.

Não parece os pincéis da Coast?

Oi meninas! Gostaram do último post ? Então, vou continuar na pegada da Make up. Só que este post é bem rápido....
Tem gente que gosta de postar sobre comprinhas. Sei lá, eu não me sinto muito à vontade com isto. Fazer post de produtos, para mim, é o mesmo que falar sobre minhas comprinhas. Cedo ou tarde eu mostrarei minhas aquisições aqui. Mais uma vez quero exaltar um dos motivos para eu criar este Blog: Ajudar na escolha e/ou conhecer produtos. Se eu conseguir dar um help para uma única menina, escolher o seu produto de beleza, já vai ter valido à pena fazer o Blog.

Bem, voltando ao post. Fui naquela lojinha de Madureira para procurar mais anéis legais, achei mas não do meu tamanho (16/17), até que vi coisinhas bem legais para enfeitar as unhas. Numa fileira à cima, lá estavam eles... lindos... pincéis... Mac.... MACRILAN. Tipo, não acreditei no que meus olhos estavam vendo.

Me deixem explicar, eu via os pincéis da Macrilan nos Blogs da vida, mas não levava fé. Na mão eu percebi que são bons. Pelo menos esses dois, em qualidade, se equiparam aos da Avon. Não deu ainda para avaliar a durabilidade. Mas pelo preço, vale o teste : R$ 7,00. Chorei!

Eu achei legal que os pincéis veem em uma embalagem trasparente, e um display com a numeração do pincel e na parte de trás vem o modo de uso.
Não vejo a hora de encontrar mais Mac.... Macrilan por ai.



Beijocas...

PS.: Solta pelo que é uma beleza.... Vamos ver se melhora depois da primeia lavagem. 

4 comentários:

  1. que loginha foi essa de madureira to doida pra achar

    ResponderExcluir
  2. Não que dizer miss biju?
    La na domingos Lopes?

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog