Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Corretivo iluminador Natura Una, Escuro.







Comprei este corretivo na tonalidade Escura, totalmente no escuro. Antes de comprar, pesquisei, pesquisei e pesquisei nos blogs sobre este corretivo iluminador da Natura na cor mais escura, e nothing! Li muita coisa sobre o produthinho, mas nada que fosse concreto.
Encomendei, paguei e provei. Depois de usar, percebi o por quê de não ter relatos concretos sobre o uso do mimo: Ele tem um uso específico.
 Assim que chegou, passei -o  nas temidas olheiras ( Como já foi dito em outros blogs, para liberar o corretivo, temos que rodar a parte traseira do produto. Bem, acho que na primeira vez tive que rodar umas 50 vezes! Sério.) e foi horrível! Sinceramente, não cobriu nada! E ficou um brilho molhado, de pele oleosa, sabe?!
Na segunda vez usei com a minha make do dia - a -dia, que é corretivo nas áreas críticas, bronzer, lápis marrom dourado nos olhos, rímel e gloss rosado. Gostei, muito! Até meu pai me elogiou! Mas antes de sair de casa eu tive uma das minhas famosas crises de riso, e acabei chorando de tanto de rir, e quando me olhei no espelho eu tinha as marcas das minhas lágrimas de riso no rosto.
No terceiro uso, utilizei  da maneira em que o Marcos Costa, Maquiador oficial da marca indicou em um vídeo, por cima da make toda feita, e foi mara! O corretivo incorporou na base de um jeito.... e o brilho que antes era molhado virou um fresh de pele hidratada.
Então, acredito que este corretivo é para se usar assim,  para iluminar uma make pronta, ou até limpar  a sujeirinha de uma sombra mais escura.... Fica a dica! ; )

4 comentários:

  1. qual é o video que vc fala usar depois da make pronta

    ResponderExcluir
  2. Gostei, me ajudou. Sou morena como vc e tinha experimentado o Make B. Flash Iluminador Corretivo,na cor bege canela. Encomendei esse escuro da Natura e fiquei com medo de ficar amarelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem legal, mas tem os seu truques.Volte sempre, Alessandra1

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog