Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Batom Hidratante Tracta, Dame.


Oi, meninas. Vamos de batom hoje? Este post nasceu depois de que eu li, uma matéria sobre as tendências de maquiagem e esmaltes para a primavera e o verão 2013. O povo da Moda, tá apostando forte nos tons pastel em contraste com cores mais vibrantes, para uma make poderosa. 

As Candy colors são cores clarinhas que reinam em balas, pirulitos, algodão - doces e marshmallows. Cores que hoje em dia estão com tudo nas passarelas, ganhando espaço nos estojos de maquiagem, trazendo uma pegada mais lúdica e delicada para a nossa santa make do dia- a - dia.

 As grandes marcas de cosméticos já estão investindo em sombras cor de verde - menta, esmaltes amarelinhos, blushs lilases. E adivinhem quem vai voltar com tudo na próxima estação? O batom rosa chiclete! Ou o rosa bebê para quem preferir.


Eu confesso que eu demorei um pouco para aderir a moda destes tons de rosa, mas eu achei este da Tracta tão delicado que eu comprei. É um batom hidratante. Tem uma boa cobertura e pigmentação, além de boa durabilidade. Apesar de ser bastante cremoso, ele não escorre, nem borra fácil. Tem um cheirinho bem suave, que lembra aquelas borrachas com aroma de Tuti - fruti, sem contar que ele é meio docinho. Acredito que ele combine bem com todos os tons de pele. Ele é um rosa frio, com fundo lilás.

Sim, é sono! Dame aplicado com o pincel.
Sem flash. Ele fica bem pálido.

Batom aplicado direto nos lábios, só uma passada.
Tem horas que ele fica assim: Lilás.
Meninas, prontas para ressuscitarem o batom rosa?
Beijocas....

3 comentários:

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog