Translate

sábado, 8 de setembro de 2012

Batom intenso Natura Una, Coral 4.


Oi, meninas.
Que Sábado lindo, hein?! Hoje eu vou falar de um produtinho que veio na minha última encomenda da Natura. Como eu já tinha dito no post Rosa fantasma, no último ciclo, os batons da Una estavam com um desconto campeão, daí eu comprei logo três (só não comprei mais porque eu pedi outras coisitas... .). Pedi o Coral 4, o Rosa fantasma e o Vermelho 2. Sendo que o Coral saiu de linha, talvez ele volte no verão, vamos ver. 


Na verdade eu achei essa cor meio hibrida. Na bala, ele é meio coral sim, mas na boca eu achei rosado, o que vocês acharam?
De todos os meus batons Una, esse é o mais cremoso. Ele permanesse o tempo todo com brilho. É um batom agradável de usar, mas para a cor pegar, nos meus lábios que são escuros, tive que passar bastante. E mesmo assim achei que a aplicação não ficou homogênea. Passei com pincel e o resultado foi o mesmo que sem pincel.
Gente, a minha pele tá um ô por causa do batalhão de remédios que estou tomando. Ainda estou me reestabelecendo...
Nessas fotos o batom foi aplicado com pincel.


Quanto mais eu olho para este Coral mais eu acho que ele é Rosa. E mesmo sendo Rosa, eu gostei da cor. É bonitão ele. Eu acho que já vi essa cor em algum lugar. Vai ver ele é a cópia de algum batom da MAC.
Aplicado sem pincel.


Com este batom aconteceu algo inédito: Ele quebrou. E bem no meio. Eu estava aplicando com pincel e derrepente ele pulou! Triste... Olha que o tempo nem estava quente para tanto estrago.
Eu não sei se eu falei antes, mas os batons da Una teem filtro solar fator 15. Bem, é isso. Agora eu tenho que procurar um batom Coral para chamar de meu.

Sniff....


Beijocas...

4 comentários:

  1. Amei a cor desse baton! Tb não entendi pq ele quebrou? ele é molinho??
    Carol vc falou que tem o iluminador da Fenzza, é o blush iluminador que vc tem? aquele que vem com pincel de sombra?? se for faz uma resenha de como usa-lo, pq comprei um pra mim e achei que ficou muitl claro, meio purpurinado, queria saber como posso usar sem ficar meio fantasminha, rsrsrs. bjs

    ResponderExcluir
  2. Preta, esse batom é mais cremoso que os outros, ele é molinho sim. O meu iluminador não é com pincel de sombra,é um redondinho. Eu vou procurar esse que vc tá falando e faço uma resenha sim. Qual a numeração dele?

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, com o meu coral 4 aconteceu a mesma coisa! veja a resenha dele aqui.

    http://quantidadesuficientepara.blogspot.com.br/2012/07/saiu-de-linha-batons-intenso-natura-una.html

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog