Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

Batom intenso Natura Una, Vermelho 2.


Olá meninas!
Vamos falar de batons? Vocês lembram do meu batom vermelho da Una? Então, eu gostei tanto, mas tanto dele que eu quis mais. Apesar daquele vermelho ser lindão, eu queria um vermelho que causasse, que me acendesse e eu cosegui.





O vermelho 2 da Natura Una é bastante cremoso e pigmentado. A cor é um vermelho aberto puxado para o cereja, muito bonito e ousado. Tem que tomar cuidado para usar porque ele borra um pouco, assim que passa. Depois de alguns minutos ele dá uma secada e fica tranquilo.
O batom é cremoso e apresenta um brilho moderado. Depois que ele seca nos lábios, o brilho continua, ele não matifica como o Vermelho 1.




Foto Natura.

Se você me perguntasse qual dos vermelhos é mais bonito, eu não saberia responder. Apesar de ser a mesma cor, são batons totalmente diferentes, acho que cada vermelho tem o seu momento. A escolha também vai depender muito do seu tom de pele e da sua disposição em usar um bom vermelho.

Beijocas....

7 comentários:

  1. arrasou no baton vermelho, muito lindo. Olha vou ser sincera, tem anos que eu não sei o que é usar um baton vermelho, e essa cor foi o primeiro baton que eu comprei na vida. Mas o seu post me inspirou novamente a natura una arrasa. bjs

    P.s: o blush realce da fenzza não tem numeração, vou mandar uma foto dele pro seu email para vc. bjs

    ResponderExcluir
  2. Tô me amarrando nos vermelhos... Com um olho mais discreto, fica um look bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Vermelho tem seu lugar sempre, seja nas unhas ou nos lábios... é lindo, feminino e sexy! ;)

    bjins

    ResponderExcluir
  4. Lindão amiga!!
    Também estou in love com baton vermelho...mas gosto mais puxado pro vinho...bjs

    ResponderExcluir
  5. Generally I don't read post on blogs, however I wish to say that this write-up very forced me to try and do so! Your writing taste has been surprised me. Thanks, quite nice post.
    Here is my blog post : anuncios mulheres procuram homens

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog