Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Blush Iluminador Fenzza: 03.


Tem produtos que não se tem muito o quê falar, e este, teoricamente, se encontraria nesta categoria. O Blush Iluminador da Fenzza é uma Graça!!! Ele é rosado com um GLOW prateado. Este Blush tem os números 01, 02 e 03, o meu é o 03. Mas sinceramente, eu vi os três de perto e os achei idênticos, vai ver que é por isto que tem gente comprando este Blush sem numeração nenhuma.



O modo de usá -lo é igual ao de um Blush normal, sem mistérios.... Isso para peles claras. Agora, em peles mais escuras este uso não fica tão legal, quando aplicado de maneira convencional. Para a pele chegar a ficar rosada, tem que se dar váaaaarias pinceladas no rosto. Com este Blush, a pele mais morena, fica mais prateada do quê rosada.

Pele sem nada. O efeito do Blush, mais prateado do quê rosado, com várias pinceladas.
Quando eu comprei o meu, foi para usar como iluminador mesmo. Uso nos pontos chaves do rosto, que "carecem" de uma iluminada. 

Gosto também de usar este Blush naquele tipo de maquiagem que parece estar sem maquiagem. Vou fazer um post exclusivo para esse tipo de make. 

Se mesmo assim você, que é negra que nem eu, quiser usar este Blush iluminador como apenas Blush, tem como. É só passar por cima do seu Blush opaco do dia -a - dia. Gente, mão leve com este blush, tá?! Só suja o pincel com ele e aplica sobre o Blush, se quiser mais brilho, repita o procedimento. O restinho que sobrar no pincel, pode passar na pontinha do  nariz. Caso o seu nariz for batatinha esqueça a última dica.

Iluminador em cima do Blush e ponta do nariz.
Mais de perto. Iluminador por cima do Blush.
 Meninas, acho que o assunto iluminador é bem batido na Blogosfera, mas mesmo assim eu vou colocar um esqueminha dos tais pontos estratégicos que carecem de uma iluminada. Eu achei esta figura no Blog Experimenta, amiga! Esse mapinha é perfeito. São exatamente esses pontos que eu costumo iluminar nas minhas makes há anos. É claro, que se você quiser pode escolher um ponto ou outro para destacar. Eu mesma, só ilumino todos os pontos em ocasiões especiais, quando eu quero parecer uma boneca. Agora o iluminador das têmporas e do dorso do nariz tem que ter!!!!

                             As marcações são os pontos a serem ilumidados. // Imagm: Blog Experimenta, amiga!                       


Outra coisa, eu vi em um Blog muito famoso entre as cacheadas, a Blogueira que é uma fofa, indicando em um esquema, que se ilumine a raiz dos cabelos... Nãaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo façam isto! Isso vai alargar a sua testa!

No mais este post do Experimenta, amiga!, explica de forma certeira como e aonde usar o iluminador. 

Espero que o post tenha ajudado.

Beijocas....

Post for Preta.

2 comentários:

  1. Carol amei mesmo, eu comprei e não sabia como ia usar. Atrás onde o seu mostra o numero o meu só vem um adesivo cinza. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Quando precisar e se eu poder ajudar.... estamos aí!
      bjus

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog