Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Glee.


Sabe, hoje eu tô meio sem assunto....
Então, vou escrever sobre uma coisa que eu estou afim de falar já tem um tempinho, mas chega na hora H, eu  me esqueço.

O clube Glee. É isso mesmo, a mini - série teenage do canal pago FOX, que a Globo reprisa todas as Quintas -feiras depois do Jô Soares.

As meninas em ação.
 Logo que o seriado musical estreou, em meados de 2009, foi um verdadeiro Boom, um estrondoso sucesso, mas eu nunca tinha me interessado, porque eu deixei de ser adolescente no século passado e as minhas problemáticas juvenis, já estão bem resolvidas.... Bem, era o quê eu achava.



A primeira temporada foi exibida na Globo, em Julho do ano passado, aos Sábados de manhã. Nunca vi. No começo deste ano, mudou de horário. Eu, como tenho uma insônia severa, sou uma devoradora dos seriados da madrugada, tive meu primeiro encontro com o Clube Glee. Não lembro qual foi o episódio, só sei que eu detestei! Detestei mais ainda a protagonista, Lea Michele, a Rachel. Chaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaa!!! Ela é bem adolescente, bem chatinha, bobinha, sonhadora, patricinha, muito parecida com uma certa Carolina, em seus auréos 16 anos. O Glee não me ganhou.
Britney Spears em uma performace com uma das minhas personagens preferida: A Brittany.


Na semana seguinte, eu me lembro bem, estava eu na casa dos meus pais, e assim que o Jô acabou, meu pai pediu para eu trocar de canal,  eu tinha me esquecido que era o Glee, então deixei. Quando começou, vi que eram os chatinhos cantantes, cacei o controle remoto para trocar de canal. Nisto, eu já tava igual a uma velha reclamando com o meu velho, sobre aquele raio de programa, foi quando eu ouvi os primeiros acordes de I´m a slave 4 u. Epa, Paraí it´s Britney, bitch!  Adorooooooo, Britney Spears! Foi o que eu falei histericamente para o meu pai as 2 da manhã. Vi o episódio inteiro ( Meu paizinho, desistiu e foi dormir),  feliz da vida.

Mercedes é a minha preferida, adoro as roupas dela, cheia de atitude.

Kurt: Looks masculinos incríveis.  Foto: Box de séries.
As roupas da Professora Emma são impecáveis, Lady like total. Foto: Ultracoolture.

O Glee ganhou uma fã. Cara, a seleção musical é muito boa. Os garotos cantam músicas antigas, novas, músicas do cancionário Americano, mas sempre de uma forma muito peculiar, sem sair do tema do episódio. Sem contar que os figurinos e as makes são um luxo. Eu mesma não me contive, e fiz uma franja inspirada na Rachel.

Rachel e a nossa franja.
Vira e mexe, o seriado recebe participações mais que especiais: Olivia Newton - Jonh, Gwyneth Paltrow, Lindsay Lohan, Whoopi Goldberg, o delícia do Ricky Martin e a própria Britney. Também tem os episódios temáticos como o do Michael Jackson, o dia dos namorados e o de Natal.

Não perco mais um capítulo, muitas músicas que ouvi no Glee, hoje fazem parte da minha Setlist. Eu vou colocar uns vídeos no fim do post, tá bom?!
Hoje em dia, eu posso dizer que eu amo o Glee, mas continuo achando a Rachel uma chata.... que eu amo detestar.



Beijocas....

2 comentários:

  1. Haha, esse seriado passa na tv a cabo e quando começa eu troco de canal, meu rancor pelo Glee é gratuito, rsrsrs. Juro que não tenho paciencia, o unico seriado que ainda assistia era o CSI e o House. Agora nem isso, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o House! Eu também odiava o glee, mas o episódio da Britney foi um covite irresistível! hahah...

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog